A cerimônia de encerramento da sétima edição dos Jogos Fenacef, realizada na tarde desta quarta-feira (18), foi marcada por muita emoção, alegria e celebração. O Espírito Santo manteve a quarta colocação, ficando atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Os atletas da AEA/ES garantem que a maior conquista é a união dos competidores, pois permite dividir o sabor da vitória com os colegas de delegação.
Normal
0
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}
Ao reunir todos os participantes no Ginásio Álvares Cabral, o presidente da Fenacef, Edgard Bastos Lima, anunciou o término dos Jogos e deixou um recado para ficar na memória dos atletas. “Temos hoje algumas palavras-chave para definir esse momento. “Estamos aqui para celebrar a vida. E outra palavra que precisamos registrar é ‘agradecimento’. Nosso profundo agradecimento a todos os envolvidos. Estão todos de parabéns pelos trabalhos realizados até agora”, concluiu o presidente.
A presidente da AEA/ES, Nilzete Ceruti Quintanilha, parabenizou os aposentados medalhistas e também destacou a inovação e a dedicação que estiveram envolvidas nesta edição. “Prometemos que faríamos o melhor evento possível e acredito que atingimos nosso objetivo. Nestes jogos, propusemos uma inovação, que foi a corrida noturna. E agradecemos a vocês que a acolheram tão bem, tornando-a um sucesso”, disse Nilzete.
Além de receber as medalhas e troféus dos Jogos Fenacef, outra atividade que os atletas presentes tiveram foi uma alegria extra. Puderam conferir de perto uma das tochas olímpicas que passaram pelo Espírito Santo esta semana. O ex-goleiro da seleção de Beach Soccer, Pierre Almeida, foi um dos atletas capixabas escolhidos para carregar a tocha no percurso definido. Pierre aguardou ao lado do pódio e tirou fotos com todos que quiseram registrar esse momento.